Pular para o conteúdo

Contas offshore: o que são, como funcionam e quando utilizar?

A conta offshore é uma alternativa lícita de sobreviver à alta tributação brasileira e manter o negócio ativo.

A tributação e burocracia no Brasil são alguns dos principais obstáculos enfrentados por investidores brasileiros. Por isso, a conta offshore se tornou uma alternativa interessante para quem deseja se manter ativo e preservar seu patrimônio.

O objetivo é pagar por uma carga de impostos menor em um cenário mais estável de câmbio e taxas de juros. Para aproveitar tantos benefícios, é importante entender o que são e como funciona esse tipo de conta.

Saiba mais sobre a conta offshore neste artigo e descubra quando é necessário abrir esse tipo de conta e se faz sentido para o seu negócio!

O que é conta offshore?

conta offshore é uma conta bancária aberta em território estrangeiro, ou seja, fora do país de residência do usuário. Existem instituições financeiras que oferecem esse serviço de abertura de contas para cidadãos de outros países.

Suíça, Belize, São Vicente e Santa Lúcia são algumas das nações que permitem esse tipo de serviço e facilitam a abertura dessa modalidade de conta. Esses locais oferecem opções vantajosas como diversidade de moeda, custos mais baixos, agilidade de processamento, abertura online de conta, entre outras.

FALE COM NOSSA EQUIPE VIA WHATSAPP

Cadastre-se abaixo para iniciar seu atendimento via whatsapp com um de nossos especialistas